Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:06:41
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

07/04/2019 às 13:02

Onça-parda aparece em chácara próxima a um condomínio residencial em Sorriso

Bruno Bortolozo

Onça-parda aparece em chácara próxima a um condomínio residencial em Sorriso

Foto: Assessoria Bombeiros

Os bombeiros de Sorriso, Norte de Mato Grosso, foram chamados para resgatar uma onça-parda, que apareceu no alto de uma árvore, em uma chácara localizada na MT-242 (entre Sorriso e Ipiranga do Norte), nas proximidades de um condomínio residencial.

O dono da propriedade disse que ouviu os barulhos dos cachorros dele, ainda na noite da última sexta-feira (05), mas não viu nada no local. No sábado (06) de manhã, quando acordou, conseguiu visualizar que os pets estavam acuando o animal silvestre e resolveu ligar no número 193 e pedir ajuda.

A onça foi resistente à aproximação dos bombeiros e por isso os militares orientaram que o proprietário da chácara prendesse seus cachorros e esperasse a onça sair da árvore e retornar ao habitat natural dela, que fica nas proximidades da chácara.

Os bombeiros reforçaram que o animal silvestre não oferecia risco ao morador. Até a saída dos militares o animal permaneceu no mesmo local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet