Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:33:41
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2019 às 13:30

Homem é preso suspeito de colocar fogo na casa da própria mãe em Rondonópolis

Bruno Bortolozo

Homem é preso suspeito de colocar fogo na casa da própria mãe em Rondonópolis

Foto: Assessoria Polícia Militar - MT

Um homem de 33 anos foi preso em Rondonópolis suspeito de atear fogo na casa da própria mãe, no bairro Jardim Aurora. Ele foi detido em flagrante por crime de dano e uso de drogas. 

O rapaz ainda tentou fugir, mas os militares entraram na residência e conseguiram captura-lo. Os bombeiros também estiveram no local.

Antes da chegada da viatura de incêndio, vizinhos ajudaram a controlar o fogo. Aos  bombeiros restou o trabalho de rescaldo para eliminar risco do incêndio voltar. 

Para a polícia, a dona da casa contou que o filho usa drogas e que recentemente ela tem recebido ameaças de traficantes por dívida de drogas do filho. O suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet