Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:32:57
informe o texto

Notícias / Esporte

08/04/2019 às 11:11

Turismo esportivo em sete cidades do Circuito de Tênis de MT

Uma oportunidade para jogar, assistir e ainda conhecer os pontos turísticos desses lugares

Junior Martins/Assessoria

Turismo esportivo em sete cidades do Circuito de Tênis de MT

Foto: Junior Martins

Para tenistas e fãs do esporte, Mato Grosso tem um Circuito Estadual de Tênis com 16 torneios em sete cidades-sede, uma oportunidade para jogar, assistir e ainda conhecer os pontos turísticos desses lugares.

Como, por exemplo, a Arena Pantanal, o Estádio Dutrinha e o complexo esportivo Dom Aquino na Capital, o Curupy Acqua Park em Sinop, a Lagoa Encantada em Primavera do Leste e outras belezas em Sorriso, Alto Araguaia, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde.

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), em parceria com academias e clubes, é a instituição responsável pela competição e promoverá oito dos 16 torneios em Cuiabá. E o próximo deles será o Instituto Darwin Odontologia Open de Tennis, que ocorrerá de 09 a 14 de abril, na Cia do Tênis, localizada na rua Ranulfo Paes de Barros, n°200, no bairro Jardim Independência. Com entrada gratuita para o público assistir, conhecer e prestigiar o esporte regional.

A instituição promotora disponibiliza todos os detalhes de inscrições, chaves de confrontos, categorias, adversários e muitas outras informações no próprio site.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet