Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:01:33
informe o texto

Notícias / Variedades

08/04/2019 às 14:56

Pessoa ligada ao prefeito tenta barrar clipe sobre Emanuel Pinheiro e sua história com paletó

Em mensagem, uma mulher sugere que Billy Espíndola não publique o vídeo em troca de possíveis futuras vantagens na Secretaria de Cultura de Cuiabá

Josiane Dalmagro

Após divulgação pelo Portal Leiagora e redes sociais do artista Billy Espíndola, sobre o lançamento do clipe “Cuiabá no Paletó”, uma pessoa ligada ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrou em contato com o artista, na tentativa de barrar a veiculação do clipe.

Billy relatou, com exclusividade ao Leiagora, a situação que ocorreu neste sábado (06), quando foi procurado por esta pessoa ligada ao prefeito, sugerindo que não fosse publicado o vídeoclipe, em troca de possíveis futuras vantagens na Secretaria de Estado de Cultura.

“Há alguma possibilidade de segurarmos isso? Digo, de tentar reverter”, diz a primeira mensagem.
Nesse momento o artista pede para que a pessoa seja mais clara quanto ao que está sugerindo e então ela responde: “Digo, se há alguma possibilidade de você não soltar isso. Caso veja o outro lado, Emanuel vai fazer uma mudança na Cultura municipal e quer saber como pode construir isso junto com os representantes do segmento, inclusive você”.

O artista, perplexo, afirma não acreditar estar lendo aquilo e diz, ainda, que a pessoa está subestimando sua inteligência com tal proposta.

“Eu tô há cinco anos trabalhando e fazendo um monte de coisas, sempre pedindo ajuda para prefeitura para as coisas e nunca tivemos o devido apoio. Sempre migalhas e desrespeito com o nosso trabalho e agora que vou lançar um clipe crítico vocês vêm com esse papo?”









Outro lado

A pessoa que entrou em contato com Billy se chama Silvana Cordova e é assessora de projetos dos 300 Anos.

"Meu lado sempre foi o segmento Cultural. E faço parte dele. Atualmente estou sim na Gestão de Emanuel Pinheiro tentando colaborar neste setor, mas não estou na Secretaria de Cultura, e como Billy se posicionou com críticas e apontamentos da Gestão, eu o procurei para entender quais seriam e como podemos melhorar.  Minha intenção era apenas levar aos gestores responsáveis as críticas e sugestões, mesmo porque nem tenho autonomia para atuar nos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Cultura, pois como eu disse não sou servidora desta pasta. Mas reforço que sou do segmento Cultura, hoje estou na gestão, mas atuo mesmo nas artes cênicas", disse ela ao Leiagora.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Oliveira 09/04/2019 às 00:00

    Absurdoooooo a CARA DE PAU, ainda qr responder o q está claro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mãe joana 08/04/2019 às 00:00

    ESSA SILVANA É DO CABIDÃO 300 ANOS, QUE ERA PRA PLANEJAR UMA FESTA E NÃO PLANEJOU NADA Nome: SILVANA CORDOVA CAVALCANTI MENDONÇA Órgão: 8971 - SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA CUIABÁ 300 ANOS Lotação: ASSESSOR ESTRATÉGICO

  • Paulo Ricardo 08/04/2019 às 00:00

    Só não com esse artista mais com varios, principalmente quem está entrando na cena artística e cultural, sempre a mesma panelinha, sempre as mesmas pessoas podem observarem aos redores, o sol brilha para todos, infelizmente em Cuiabá brilha somente para meia dúzia que se analisar metade não tem tanto talento como muitos que estão começando ! É bem Mato Grosso !

 
Sitevip Internet