Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
09:46:06
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

08/04/2019 às 16:31

Chargista deixa seu parabéns para cidade com 'Cuiabá 300 Panos'

Josiane Dalmagro

Chargista deixa seu parabéns para cidade com 'Cuiabá 300 Panos'

Foto: A.Gope

Como muitos artistas de Cuiabá, a chargista A. Gope fez a sua homenagem mais que especial para a cidade em seu aniversário, com uma charge crítica sobre a situação do município e a gestão atual.

"Trata-se de uma crítica político-social sobre o histórico da administração municipal. À esquerda, a Santa Casa representando o estado flagelante da saúde pública da capital. À direita, o imóvel alugado para a sede da Secretaria dos 300 anos, ainda sem arremates no processo. Os panos - que saem do paletó do homem -, se preocupam em cobrir tudo isso e ele, obviamente, nada vê, nada sabe. E no centro? Não sei, ficou por baixo dos panos", disse ela.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Vieira 09/04/2019 às 00:00

    A realidade em forma de Charge, Parabéns pela charge e pela critica real.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet