Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:52:21
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

08/04/2019 às 16:02

Novo leilão de milho é marcado para esta semana pela Conab

O primeiro leilão teve pouca participação e comercializou menos de 2,5 mil toneladas do cereal estocado.

Bruno Bortolozo

Novo leilão de milho é marcado para esta semana pela Conab

Foto: Reprodução

Será realizado na próxima sexta-feira (12) o leilão de mais de 50 mil toneladas de milho que estão estocadas em Mato Grosso. Os lances poderão ser feitos a partir das 9h.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) marcou nova data para a realização da operação, pois o primeiro leilão, realizado na última sexta-feira (05) foram comercializadas apenas 5% das 50 mil toneladas ofertadas no estado, ou seja somente 2,4 mil toneladas foram vendidas.

Qualquer interessado, exceto comerciantes, pode participar. Para isso basta ter cadastro no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e também na Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação, entre outras exigências.

As aquisições são limitadas a 500 toneladas por CPF ou CNPJ.

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet