Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:59:41
informe o texto

Notícias / Geral

08/04/2019 às 21:45

Prefeito avalia trocar secretários nos próximos dias

Cuiabá 300 anos

Iury Lupaudi

Prefeito avalia trocar secretários nos próximos dias

Foto: Reprodução instagram pessoal

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, aproveitou a festa de comemoração dos 300 anos de Cuiabá para também falar sobre o governo dele à frente da Prefeitura Municipal e confirmou que mudanças serão feitas.

"Estamos já há dois anos e foi possível perceber o que deu certo e o que deu errado. Agora é o momento das correções necessárias, garanto que não existe super diretor ou super secretário", disse Emanuel Pinheiro.

Ao ser questionado se as mudanças chegariam ao primeiro escalão do governo, ele confirmou. No entanto, não apresentou uma data para apresentar a reforma de gestão. Vale ressaltar que ela pode ter começado com a queda de Júnior Leite de duas secretarias. 

"Precisamos mudar, algumas coisas precisam ser alinhadas e estou inquieto com alguns problemas", finalizou o prefeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anonymous 24/04/2019 às 00:00

    Não diga isso Prefeito. Na Smcet existe o super Secretário ou mega Secretário Fábio Piu Piu. Manda e desmanda na secretária. Destrata funcionários públicos e a população. São diversos casos relatados e não vamos se falar.

 
Sitevip Internet