Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:10:54
informe o texto

Notícias / Geral

09/04/2019 às 07:49

Vence dia 10 prazo para pagamento do IPTU com 25% de desconto

A Prefeitura de Matupá irá realizar sorteios na campanha de incentivo 'IPTU Premiado 2019'

Leiagora

Vence dia 10 prazo para pagamento do IPTU com 25% de desconto

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Matupá informa aos contribuintes que termina no dia 10 de abril o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2019) em cota única com desconto de 25%.

Se você não recebeu o carnê em seu domicílio procure o Setor de Tributação das 7:00 às 11:00 horas, e efetue o pagamento na rede bancária credenciada.

A exemplo do ano passado, a administração Matupaense estará sorteando os seguintes prêmios na campanha de incentivo ‘IPTU Premiado 2019:

01 Carro Popular 0 Km

01 Moto 125 CC 0 Km

02 Televisores

02 Geladeiras Duplex

03 Fornos Micro Ondas

10 Bicicletas

É importante lembrar que o valor arrecadado é utilizado em benefício da própria comunidade, na realização de obras e prestação de serviços que contribuem para melhorar a qualidade de vida de toda população Matupaense.

O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação, e é um imposto que fica integralmente nos cofres do município, sendo utilizado pela prefeitura em ações nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura urbana e rural, esporte, cultura, e nos demais setores públicos.

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Matupá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet