Cuiabá, domingo, 19/05/2019
22:35:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/04/2019 às 10:52

TJ intima a Prefeitura de Cuiabá a se manisfestar sobre Santa Casa

Leiagora

TJ intima a Prefeitura de Cuiabá a se manisfestar sobre Santa Casa

Foto: Reprodução da internet

O juiz da Vara Especializada em Ação Cível Publica e Ação Popular de Cuiabá, Bruno D’Oliveira intimou a prefeitura de Cuiabá a se manifestar em 72h no processo interposto pelo deputado estadual, Lúdio Cabral (PT), para que faça uma intervenção na Santa Casa de Misericórdia.
 
“Com a manifestação ou decorrido o prazo, certifique-se e conclusos para análise da tutela pretendida”, diz trecho da decisão da última sexta-feira (05).
 
Lúdio ingressou na última sexta, com uma ação popular com pedido de liminar no Tribunal de Justiça para obrigar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a fazer uma intervenção na Santa Casa.
 
Saiba Mais: Pinheiro é acionado na Justiça para fazer a intervenção na Santa Casa

O deputado destacou na ação que manter a unidade filantrópica de postas fechadas, ‘lesa o patrimônio público e a moralidade administrativa, cabendo a Cuiabá intervir para proteger a população de perigo público causado pela calamidade na área da saúde’.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet