Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:31:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/04/2019 às 10:52

TJ intima a Prefeitura de Cuiabá a se manisfestar sobre Santa Casa

Leiagora

TJ intima a Prefeitura de Cuiabá a se manisfestar sobre Santa Casa

Foto: Reprodução da internet

O juiz da Vara Especializada em Ação Cível Publica e Ação Popular de Cuiabá, Bruno D’Oliveira intimou a prefeitura de Cuiabá a se manifestar em 72h no processo interposto pelo deputado estadual, Lúdio Cabral (PT), para que faça uma intervenção na Santa Casa de Misericórdia.
 
“Com a manifestação ou decorrido o prazo, certifique-se e conclusos para análise da tutela pretendida”, diz trecho da decisão da última sexta-feira (05).
 
Lúdio ingressou na última sexta, com uma ação popular com pedido de liminar no Tribunal de Justiça para obrigar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a fazer uma intervenção na Santa Casa.
 
Saiba Mais: Pinheiro é acionado na Justiça para fazer a intervenção na Santa Casa

O deputado destacou na ação que manter a unidade filantrópica de postas fechadas, ‘lesa o patrimônio público e a moralidade administrativa, cabendo a Cuiabá intervir para proteger a população de perigo público causado pela calamidade na área da saúde’.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet