Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:56:49
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2019 às 11:21

Homem é preso por estuprar menina de 12 anos em Juscimeira

Ele foi preso na sua residência, no bairro Vila Xavier

Leiagora

Homem é preso por estuprar menina de 12 anos em Juscimeira

Foto: PMMT

Um homem de 29 anos foi preso no último sábado (06.04), por policiais militares de Juscimeira ( a 157 quilômetros de Cuiabá), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. I.L.A.O. foi detido em sua residência no bairro Vila Xavier.

Os policiais receberam a informação da mãe da vítima que sua filha foi violentada pelo homem e ameaçada de ter suas fotos divulgadas nas redes sociais. A menina relatou que foi obrigada a ir na casa do suspeito, onde a agressão ocorreu. Durante o estupro a menor tentou gritar, mas teve sua boca tampada várias vezes.

No relato, o agressor ainda levou a menor até a casa da sua avó, quando a mãe observou o desespero da menina e a levou ao hospital municipal, onde foi confirmado o estupro. Com ajuda de testemunhas, o suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia da cidade.
Direto da Assessoria, ​Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet