Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:30:21
informe o texto

Notícias / Política MT

09/04/2019 às 12:00

Ex-vereador fala de prisão, Janaína Riva e nova vida; veja vídeo

João Emanuel usa tornozeleira eletrônica e cumpre outras medidas cautelares

Fernanda Leite e Iury Lupaudi

Ex-vereador fala de prisão, Janaína Riva e nova vida; veja vídeo

Foto: Reprodução vídeo

O ex-vereador por Cuiabá, João Emanuel Moreira Lima, que cumpriu pena de 2 anos e seis meses em regime fechado, agora, em liberdade, comenta pela primeira vez frente às câmeras sobre os dias que passou na prisão, os motivos que o levou  a cometer atos ilegais e também sobre sua ex-esposa, a deputada estadual Janaina Riva (MDB).

“Não quero esconder que fui preso. Respondo e respondi a 5 processos e fui condenado. Cometi muitos erros e um dos piores foi ser presidente da Câmara de Cuiabá”, disse em um trecho da entrevista. 

Ele conta como foi 'passar' o 'tempo' no Centro de Custódia da Capital (CCC), local  em que ficou preso.

João Emanuel responde pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro relativos às operações 'Assepsia', 'Castelo de Areia' e 'Aprendiz'. 

Vídeo Relacionado

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Laercio BARBIERI 11/04/2019 às 00:00

    O João Emanuel, perdeu a confiança do povo. Sua vê z, já passou, vai trabalhar na iniciativa privada. Vida pública pra malandro não dá mais. Há não ser que queira voltar pro CCC

  • Rurh 10/04/2019 às 00:00

    Fantastico essa ebtrevista muita sinceridase neste depoimento

  • Wilson Ponce 10/04/2019 às 00:00

    Você é muito jovem João Emanuel. Você vai dar a volta por cima, eu acreditava muito no teu trabalho mas infelizmente você pecou e pecou muito, espero que você consiga reerguer você é muito inteligente. Uma pena você ter jogado tudo pro alto hoje você poderia ser um dos deputados em defesa de nossa gente mas o pecado nos prejudica muito. Te desejo sucesso vai ser difícil mas você é jovem para todos jovens sempre a um recomeço.

  • Iraides 09/04/2019 às 00:00

    Guerreiro e corajoso.Vida que segue.Homen inteligente e com uma bagagem pra recomeçar de cabeça erguida.Vc vai longe.

  • Rubens 09/04/2019 às 00:00

    Eu creio que Jesus pode juntamente com o espírito Santo convencer o homem do pecado, do juízo e da justiça e trazer a ele arrependimento e João Emanuel mostra isto. Persevere João...

  • INALDO de Sousa Almeida 09/04/2019 às 00:00

    Parabéns pela entrevista muito boae para João Emanuel nota 10 pela coragem e audácia de cara limpa veio a público e disse tudo.parabéns João.

  • PAULO 09/04/2019 às 00:00

    Muito bom...gostei da entrevista e da mensagem de João Emanuel.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet