Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
19:40:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/04/2019 às 11:35

STF rejeita denúncia contra Leitão por corrupção

Leiagora

STF rejeita denúncia contra Leitão por corrupção

Foto: Reprodução da internet

Por unanimidade, a denúncia contra o ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), foi rejeitada pela 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira (9).
 
Leitão foi denunciado pelo Ministério Público Federal por supostos crimes de corrupção passiva, tentativa de peculato e fraude em licitação quando era prefeito de Sinop.
 
Segundo o MPF, Leitão teria recebido vantagem indevida para emitir um oficio de contratação de obra de engenharia civil em favor de uma construtora. E que o então prefeito teria superfaturado na obra de construção da rede de esgoto da cidade.
 
Diante de um pedido de vistas feito pela ministra Cármen Lúcia em 2016, o julgamento estava interrompido. Ela acompanhou, nesta terça, o voto do relator, o ministro Gilmar Mendes.
Com informações do G1

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet