Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
17:11:06
informe o texto

Notícias / Esporte

09/04/2019 às 13:55

Cuiabano jogará futebol americano na pré-temporada do Miami Dolphins

O Miami Dolphins e a NFL anunciaram a contratação de Duzão nesta segunda-feira

Leiagora

Cuiabano jogará futebol americano na pré-temporada do Miami Dolphins

Foto: Miami Dolphins

Jogador do Cuiabá Arsenal de 2015 a 2017, Durval Queiroz Neto, vulgo ‘Duzão’, foi selecionado pelo Miami Dolphins para participar da pré-temporada 2019 da NFL (National Football League) e, treinará com a equipe e para tentar ser o 2° atleta brasileiro e o 1° oriundo do futebol americano nacional a jogar na maior liga de FA do mundo.

O Miami Dolphins e a NFL anunciaram a contratação de Duzão nesta segunda-feira (08.04), por meio das respectivas redes sociais. A entrada dele ocorreu pelo International Player Pathway Program, que é um programa que oportuniza aos atletas estrangeiros a chance de entrar para a NFL e a escolha foi baseada na performance no Proday, onde obteve números impressionantes, como melhor resultado no exercício ‘3 Cone Drill’ e terceiro no ‘tiro de 40 jardas’.  

“Acredite nos seus sonhos mesmo que possam parecer burrice. Você é gigante por natureza. Fizemos história e quem será o próximo? Pode ser você. Agradeço a Deus por ter cuidado de todos os detalhes e colocados as pessoas certas na minha vida durante esta jornada, como minha família. E obrigado ao Miami Dolphins pela oportunidade, farei todos orgulhosos, principalmente, meu país”, comentou o ex-jogador do Cuiabá Arsenal, Durval Queiroz Neto, em rede social.

O cuiabano se desenvolveu como atleta de futebol americano no Cuiabá Arsenal, em 2015, 2016 e em 2017, período em que conquistou dois títulos de campeão estadual (2015 e 2016) e jogou em três temporadas do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. E mudou-se para os Estados Unidos da América (EUA) no ano seguinte, em 2018, com o objetivo de perseguir o sonho de ser jogador profissional na NFL. Um sonho que está a cada dia mais palpável.

Para ir além da pré-temporada, que é o período que antecede a temporada de competições na NFL, um período onde os times se preparam para o campeonato americano, Durval Neto precisará manter um excelente desempenho nos treinos no Miami Dolphins e, posteriormente, passar pelo processo seletivo que formará o elenco oficial que disputará a NFL 2019. A notícia da possibilidade de outro brasileiro jogar na NFL levou os internautas brasileiros a ‘loucura’.
Direto da assessoria, Junior Martins

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet