Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:00:32
informe o texto

Notícias / Geral

09/04/2019 às 14:39

Após turnê esgotada, marido de Sandy troca foto de perfil por aviso sobre ingressos: Não temos

Leiagora

Após turnê esgotada, marido de Sandy troca foto de perfil por aviso sobre ingressos: Não temos

Foto: rd1.com.br

O retorno de Sandy & Junior se tornou uma verdadeira disputa entre fãs que estão na busca por um lugar nos shows e, pelo que parece, tem gente até apelando para os amigos e familiares da dupla! Segundo o jornal Extra, muitas pessoas recorreram às redes sociais de Lucas Lima, marido da cantora, que se viu obrigado a tomar uma decisão mega inusitada!Aparentemente, o músico alterou sua foto no perfil do WhatsApp por um aviso sobre os ingressos, que diz o seguinte:

Não temos o caminho mais fácil pra comprar ingresso para o show de Sandy e Junior.

Porém, não é só ele que tem sofrido com a grande procura por um lugarzinho no show. A mulher do diretor da turnê, Fernanda Rodrigues, também está recebendo muitos pedidos de ajuda, informações e, até mesmo, ingressos de graça. Amiga de Sandy, a atriz chegou até a brincar em suas redes sociais ao dizer:

Nunca recebi tanta mensagem na minha vida, nem no meu aniversário.

Fernanda é casada com Raoni Carneiro, diretor da turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando Maria Chiquinha. A publicação conta que a atriz e apresentadora tem recebido principalmente pedido de informações sobre quais serão as músicas tocadas e figurino da dupla.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet