Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:43:15
informe o texto

Notícias / Geral

09/04/2019 às 15:23

Guarda Municipal estoura boca de fumo no Jardim Glória em VG;veja vídeo

Mais um ponte de comércio de drogas fechado

Iury Lupaudi

Equipes da Guarda Municipal de Várzea Grande 'estouraram' uma boca de fumo já manhã desta terça-feira (09) no bairro Jardim Glória.

Denúncias anônimas levaram os guardas a residência onde seria comercializada maconha. Na casa, dois maiores foram presos e dois menores apreendidos.

Escondidos em um dos cômodos dois tabletes de maconha, com aproximadamente 800 gramas cada um, além de 98 papelotes pequenos da droga já prontos para a comercialização.

"Não há dúvidas para a Guarda de que a casa funcionava como uma boca de fumo, agora a polícia vai caracterizar a conduta de cada um no crime", destacou o Guarda Ferreira, que participou das ações.

A reportagem do Leiagora teve acesso a um vídeo que mostra a droga apreendida. O material foi encaminhado para perícia e depois, confirmado que é entorpecente, será incinerado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet