Cuiabá, domingo, 21/04/2019
04:50:47
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

09/04/2019 às 17:37

Lorena Ly traz Bossa-Jazz aprimorada após estadia no Japão

Depois de passar 3 meses no Japão aprendendo e aprimorando seu canto e o jazz, Lorena Ly realiza show na Casa do Parque, nesta sexta

Josiane Dalmagro

Lorena Ly traz Bossa-Jazz aprimorada após estadia no Japão

Foto: Divulgação

A cantora mato-grossense Lorena Ly irá se apresentar na próxima sexta-feira (12), na Casa do Parque, em Cuiabá, a partir das 21h, o show “Bossa-Jazz”,  de seu repertório pós-Japão.

Ela, que agora mora em Brasília, passou uma temporada na terra do olhinho fechado, onde se dedicou ainda mais ao aprendizado do jazz e agora, apresentará tudo isso para os cuiabanos.

Acompanhada por Sidiney Duarte na guitarra e Paulinho Nascimento no baixo acústico, Lorena Ly, a cantora irá passear por músicas deTom Jobim, Elis Regina, João Gilbeto, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e algumas autorais.

A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. Reservas pelos telefones 3365-4789 e 98116-8083.
Com informações da assessoria
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet