Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:56:10
informe o texto

Notícias / Variedades

09/04/2019 às 17:37

Lorena Ly traz Bossa-Jazz aprimorada após estadia no Japão

Depois de passar 3 meses no Japão aprendendo e aprimorando seu canto e o jazz, Lorena Ly realiza show na Casa do Parque, nesta sexta

Josiane Dalmagro

Lorena Ly traz Bossa-Jazz aprimorada após estadia no Japão

Foto: Divulgação

A cantora mato-grossense Lorena Ly irá se apresentar na próxima sexta-feira (12), na Casa do Parque, em Cuiabá, a partir das 21h, o show “Bossa-Jazz”,  de seu repertório pós-Japão.

Ela, que agora mora em Brasília, passou uma temporada na terra do olhinho fechado, onde se dedicou ainda mais ao aprendizado do jazz e agora, apresentará tudo isso para os cuiabanos.

Acompanhada por Sidiney Duarte na guitarra e Paulinho Nascimento no baixo acústico, Lorena Ly, a cantora irá passear por músicas deTom Jobim, Elis Regina, João Gilbeto, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e algumas autorais.

A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. Reservas pelos telefones 3365-4789 e 98116-8083.
Com informações da assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet