Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:37:49
informe o texto

Notícias / Geral

09/04/2019 às 18:00

Orquestra de Câmara da UFMT realiza concerto

Leiagora

Orquestra de Câmara da UFMT realiza concerto

Foto: Assessoria

A Orquestra de Câmara (Ocam) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre a temporada de 2019 nesta quinta-feira (11), a partir das 20h. O espetáculo será realizado no Teatro Universitário. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados antes da apresentação.

Formada por estudantes e professores do Departamento de Artes, a Ocam é um projeto de extensão da UFMT, coordenado pela professora Flavia Vieira Pereira, vinculado à Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), por meio da Coordenação de Extensão, e vem contribuindo para a cultura mato-grossense realizando concertos e apresentações em diversas salas e teatros da cidade.

Nesta apresentação, o violão e a clarineta serão instrumentos solistas, além da Viola de Cocho em comemoração dos 300 anos de Cuiabá, na apresentação da Sinfonia Pantaneira de Abel dos Santos. O repertório contará também com canções de Carl Maria Von Weber, Franz Krommer, Máximo Diego Pujol e Benny Wolkoff.
 
Direto da Assessoria da UFMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet