Cuiabá, sexta-feira, 18/10/2019
02:58:05
informe o texto

Notícias / Cidades

09/04/2019 às 20:30

Botelho deixa presidência da Assembleia e vira guia turístico por um dia

No passeio, as crianças puderam explorar a história de Cuiabá de perto

Josiane Dalmagro

Botelho deixa presidência da Assembleia e vira guia turístico por um dia

Foto: Mauricio Barbant /ALMT

Em alusão aos 300 anos de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), promoveu um passeio por pontos turísticos de Cuiabá na 2ª edição do Por Dentro da Capital.

Na visita, 27 alunos do 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Quintino Pereira de Freitas, do bairro Canjica, visitaram pontos turísticos de Cuiabá, junto com o parlamentar, professores e o historiador Oscar Corrêa.

O tour começou no parlamento Estadual e passou por pontos importantes da capital, como a Catedral de Cuiabá; o Palácio Pascoal Moreira Cabral, visitando o centro geodésico e a Câmara Municipal; a Feira do Porto e a Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Confira como foi esse tour, clicando no vídeo.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet