Cuiabá, quinta-feira, 23/05/2019
21:15:23
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

10/04/2019 às 15:27

Hospital Regional de Sorriso suspende consultas por falta de pagamento

As informações são de que a clínica médica, UTI e Pronto Socorro, também estão com atrasos

Josiane Dalmagro

De acordo com informações divulgadas pelo site Rádio Sorriso, o Hospital Regional da cidade suspendeu consultas eletivas com especialistas por falta de pagamento, afetando o pró labore dos médicos responsáveis pelas especialidades, como cardiologia.

As informações são de que a clínica médica, UTI e Pronto Socorro também estão com atrasos de cinco meses nos salários e que apenas os especialistas  ginecologia e obstetrícia estão com os valores em dia.

O Leiagora procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde, que confirmou a paralisação.

Apesar da paralisação, os atendimentos de urgência e emergência seguem regulares.


Outro lado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirma a paralisação parcial das consultas eletivas prestadas pelo Hospital Regional de Sorriso (HRS) e reforça que o setor de Gestão Hospitalar está incessantemente empenhado na normalização dos atendimentos. 

Enfatizamos que os demais setores, que englobam a Urgência e Emergência da unidade hospitalar, funcionam normalmente. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet