Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:29:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/04/2019 às 15:56

Em vídeo, vereadores de Cuiabá citam a Bíblia e selam as pazes

Leiagora

Em vídeo, vereadores de Cuiabá citam a Bíblia e selam as pazes

Foto: Assessoria

Os vereadores Abílio Brunini (PSC) e Toninho de Souza (PSD), ambos evangélicos, resolveram selar as pazes e pedir perdão pelas discussões e xingamentos protagonizados durante a sessão dessa terça-feira (9).

“Eu cometo muitos erros, sou falho, mas uma grande lição que a Bíblia nos ensina é perdoar. Mateus 18.21 Obrigado Toninho de Souza. Não devemos ter vergonha de pedir perdão e perdoar. Cada um tem ponto de vista diferente. Sou da igreja Assembleia de Deus e ele da igreja Batista. Não podemos ficar alimentado essas raivas”, disse Abílio.

Toninho de Souza também citou o ensinamento bíblico sobre a arte do perdão.  “Da mesma forma como Cristo veio ao mundo para estimular o perdão,  peço perdão a você, meu amigo Abílio. Para que não haja nenhum mal entendido sobre as nossas discussões, fazemos aqui, um pacto  que estaremos brigando por uma Cuiabá melhor”, declarou o vereador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • carol 11/04/2019 às 00:00

    Parabéns ao os dois! Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

 
Sitevip Internet