Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:54:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/04/2019 às 19:06

Barbudo vai 'pedir benção' a Selma Arruda

Leiagora

Barbudo vai 'pedir benção' a Selma Arruda

Foto: Assessoria

(Atualizada- 9h34)- Interessado em disputar a vaga da senadora Selma Arruda (PSL), o presidente estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo (PSL) declarou ao Leiagora que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre a cassação do mandato dela. 

Barbudo irá se reunir com ela para tomar alguma decisão. "Eu prefiro não me pronunciar antes de me encontrar com a senadora. Mas logo estarei emitindo uma nota à imprensa", informou.

Questionado se a possibilidade ainda é existente, o deputado preferiu não se manifestar. 

O parlamentar declarou recentemente em entrevistas sobre a vontade de entrar na 'briga', caso Selma fosse cassada. 

Nota

O presidente regional do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, lamentou a decisão do TRE-MT, que decidiu pela cassação do mandato da chapa encabeçada pela senadora Juíza Selma Arruda, também do PSL. O parlamentar lembra que Selma recebeu mais de 678 mil votos, legítimos do povo mato-grossense, e que em 100 dias no Senado Federal já é a segunda senadora mais bem avaliada, a sétima mais atuante no Congresso Nacional e dos 594 deputados e senadores é a 77ª melhor parlamentar, de acordo com o site políticos.org.
 
Barbudo ressalta que a trajetória da senadora, personagem indispensável e de grande importância no combate à corrupção de Mato Grosso, demonstra claramente que nenhuma ilegalidade seria efetivada em sua carreira política. Além disso, pontua que o destaque dado à senadora no início do mandato é fruto do trabalho realizado por uma representante do povo, comprometida com a legalidade, a moralidade e a eficiência na administração pública.

O presidente do PSL de Mato Grosso destaca que, junto com a Juíza Selma, vai recorrer às instâncias superiores para que os votos recebidos por ela sejam respeitados e que a verdade dos fatos seja restabelecida.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aluízio leite 12/04/2019 às 00:00

    Essa mula quer ser candidato ao senado, E bom que ele sai mesmo, vai ver sua derrota nas urnas. Já caiu a ficha das fe-news, kkkkk! Mete a cara, sai candidato e chama essa corrupta pra coordenar sua campanha! Kkkkkkkkk.

 
Sitevip Internet