Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:33:56
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2019 às 07:52

Mãe de Sandy fala sobre o genro, Lucas Lima: - Ele acabou virando um filho

Leiagora

Mãe de Sandy fala sobre o genro, Lucas Lima: - Ele acabou virando um filho

Foto: contigo.uol.com.br

A participação de Sandy e Junior no Caldeirão do Huck rendeu bastante! Após a performance incrível dos irmãos, que retomaram a dupla para celebrar os 30 anos de carreira, a família dos dois também foi entrevistada, nos bastidores do programa. Depois de Lucas Lima, marido de Sandy, abrir o jogo sobre como foi o começo do casamento dos dois, agora chegou a vez de Noely, mãe de Sandy e Junior, falar sobre o relacionamento da filha.Ao site oficial do programa de Luciano Huck, Noely gravou um depoimento e começou dizendo que, em algum momento, os filhos saem das asas do pai para constituírem suas próprias famílias:

- A Sandy já namorava há tanto tempo que eu sabia que era inevitável, alguma hora ia acontecer. O Lucas acabou virando um filho porque o conheci com 16 anos de idade. Ele já fazia parte da família. Quando eles estavam separados, de namoro, ele continuava convivendo com o Ju (Junior) porque é amigo, já era de dentro de casa.

Em seguida, ela continua:

- Um dia a gente estava viajando em Orlando, o Lucas entrou no nosso quarto e falou: 'Tenho uma coisa para falar para vocês, vou pedir ela em noivado, tá? Eu quero ficar noivo. Tomamos um susto, mas já era esperado. (...) E o que a gente sente mais é a hora que vai, que sai de casa... é difícil até essa transição, a gente não consegue cortar esse laço imediatamente, né?

Noely ainda disse que ficava se policiando, no começo:

- Vou perguntar pra Sandy... não, não posso ficar ligando, ela tem a casa dela!

Já o caso do Junior, foi diferente, foi gradual, já ele ficava fora da casa dos pais, e passava dias em São Paulo, até o dia que se mudou de vez.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet