Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:50:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/04/2019 às 09:00

Festa dos 300 anos: ‘Estava em outro compromisso’, diz governador

Leiagora

Festa dos 300 anos: ‘Estava em outro compromisso’, diz governador

Foto: Reprodução Instagram

A ausência do governador Mauro Mendes (DEM) foi notada nas comemorações dos 300 anos de Cuiabá, que ocorreu no último dia 8, na Praça Alencastro. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse ter encaminhado convite ao chefe do Executivo. Mas ele alegou compromissos no dia da festa.

“Eu tinha outros compromissos assumidos. Manifestei os meus parabéns a Cuiabá pelos seus 300 anos”, justificou.

Nos bastidores, os rumores são que ambos estariam em ‘rota de colisão’. Um dos motivos que teria piorado a relação dos dois, foi a decisão do governador em vetar a festa dos 300 anos na Arena Pantanal.

No Instagram, a primeira dama Virginia Mendes mostrou que o casal curtiu o show da dupla Chitãozinho & Xororó, no Manso, em Chapada dos Guimarães.  Mendes também aproveitou para desfrutar do feriado ao lado dos amigos; o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), ex-senador Cidinho Santos e o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet