Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:02:12
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2019 às 11:12

Cadela levada por enxurrada é encontrada no Rio

Leiagora

Cadela levada por enxurrada é encontrada no Rio

Foto: canaldopet.ig.com.br

A cadela Gaia, que havia sido arrastada pela enxurrada no Rio de Janeiro, foi encontrada na manhã desta quinta (11) e já está com a família.

A labradora era procurada desde segunda (8), quando a força da água arrebentou o muro da casa, no Jardim Botânico. Um vigia da rua viu ela sendo levada pela inundação, segundo Claudio Gappo.

Os tutores publicaram fotos da cadela nas redes sociais, e o apelo ganhou uma campanha que mobilizou até famosos, que compartilharam as imagens e o pedido de ajuda. Segundo Gappo, Gaia foi localizada no Horto e parece estar bem.

A cadela de 12 anos estava com coleira e identificação. Além de Gaia, outra cadela estava no imóvel no momento da enxurrada, mas conseguiu escapar e passa bem.

O temporal que atingiu o Rio provocou alagamentos, arrastou carros e deixou dez mortos. Nesta quinta, o prefeito Marcelo Crivella decretou estado de calamidade pública na cidade.

 
Direto do Rio de Janeiro, Lívia Marra/Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet