Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:03:16
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2019 às 11:55

Ingressos online para shows extras de Sandy e Junior se esgotam em uma hora e fãs se revoltam

Leiagora

Ingressos online para shows extras de Sandy e Junior se esgotam em uma hora e fãs se revoltam

Foto: natelinha.uol.com.br

A felicidade durou pouco! Depois de Sandy e Junior terem feito a alegria dos fãs ao anunciarem shows extras da turnê Nossa História em São Paulo, a empresa responsável pela distribuição informou pelo Instagram, nesta quinta-feira, dia 11, que os ingressos da pré-venda online estavam esgotados para as duas apresentações! O detalhe foi que o anúncio se deu apenas uma hora após a abertura das vendas!E na caixa de comentários da postagem, o que não faltou foram reclamações e desabafos:

Bela piada. Parabéns pela falta de controle de ingressos por CPF e comércio ilegal. Tentei comprar em TODAS as datas e de todas as formas possíveis, e não consegui.

Três semanas de sono perdidos à toa.

Chega sua vez, aparece ingresso disponível. Quando vai comprar dá que não tem. Falta de respeito!

Essa não é a primeira vez que os fãs ficam bravos por não conseguirem ir ver uma das apresentações da turnê dos irmãos. Diante da disputa acirrada, muitos admiradores da dupla acusaram a empresa de dar preferência para cambistas e, então, foi-se tomada a decisão judicial de dar detalhes da venda dos tickets.

Entretanto, em uma nota publicada também nesta quinta-feira pelo jornal Extra se é informado que essa medida foi negada porque a desembargadora Ana Maria Catarino, responsável por rever a medida, considerou a decisão como imprudente porque violaria dados de consumidores.

Que situação tensa, hein?
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet