Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
06:07:05
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2019 às 11:58

Após ser condenado a prisão por ofensa, Danilo Gentili ironiza nas redes sociais: Me levem charutos

Leiagora

Após ser condenado a prisão por ofensa, Danilo Gentili ironiza nas redes sociais: Me levem charutos

Foto: estrelando.com.br

Danilo Gentili pode estar em apuros, mas isso não quer dizer que ele vai perder a piada. Após ter sido condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, o apresentador do The Noite reagiu de forma irônica em suas redes sociais a respeito do caso.Na noite na última quarta-feira, dia 10, Gentili recorreu às suas redes sociais para comentar toda repercussão da condenação. Ele, que poderá recorrer em liberdade, não poupou as palavras:

Não me levem cigarros, me levem charutos, escreveu ele em um post publicado no Twitter.

Pô, Sérgio Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma, falou em outra mensagem enviada diretamente ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Já no Instagram, o apresentador postou um vídeo ao lado de sua equipe e, também, uma ilustração.

Quem aí vai me visitar na cadeia? Se não me visitar estará demitido.

Fora suas declarações online, Danilo também concedeu uma entrevista ao programa Pingo Nos Is, da Rádio Jovem Pan.

- Ainda que eu vá preso, prefiro ir preso a me ajoelhar para a patrulha, afirmou.

Para quem não lembra do caso, em 2016 o apresentador publicou mensagens ofensivas chamando a deputada de nojenta, falsa e cínica. Em resposta, Maria do Rosário o processou. Já em maio de 2017, Gentili recebeu a notificação extrajudicial do processo movido por ela, mas rasgou e esfregou os papéis nas partes íntimas. Na ação, que foi publicada na internet e levou a condenação atual, ele finge surpresa com o conteúdo do envelope e destaca o termo p**a da palavra que compõe o termo deputada.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet