Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
17:43:06
informe o texto

Notícias / Cidades

11/04/2019 às 13:47

300 carros foram roubados em Cuiabá entre janeiro e março, média superior de três por dia

300 anos e 300 carros

Iury Lupaudi

300 carros foram roubados em Cuiabá entre janeiro e março, média superior de três por dia

Foto: Reprodução Internet

Entre os dias primeiro de janeiro e trinta e um de março deste ano, 300 carros foram roubados em Cuiabá. Os dados são de um relatório de monitoramento de boletins de ocorrência da Polícia Civil de Mato Grosso.

O número é superior ao registrado no mesmo período do ano passado, quando foram 272 casos.  Se comparado com o primeiro trimestre de 2017, a diferença é assustadora, naquele ano foram 185 carros roubados no período, diferença de 115 roubos há mais em 2019.

Já o número de furtos de automóveis caiu na capital do estado. Foram 92 casos entre janeiro e março deste ano contra 104 do ano passado. O furto é classificado pelo Código Penal como o ato de subtrair o objeto sem o uso de violência ou grave ameaça.

Somando furtos e roubos , 392 automóveis foram levados dos donos por criminosos em Cuiabá no primeiro trimestre.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet