Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:31:45
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2019 às 13:47

300 carros foram roubados em Cuiabá entre janeiro e março, média superior de três por dia

300 anos e 300 carros

Iury Lupaudi

300 carros foram roubados em Cuiabá entre janeiro e março, média superior de três por dia

Foto: Reprodução Internet

Entre os dias primeiro de janeiro e trinta e um de março deste ano, 300 carros foram roubados em Cuiabá. Os dados são de um relatório de monitoramento de boletins de ocorrência da Polícia Civil de Mato Grosso.

O número é superior ao registrado no mesmo período do ano passado, quando foram 272 casos.  Se comparado com o primeiro trimestre de 2017, a diferença é assustadora, naquele ano foram 185 carros roubados no período, diferença de 115 roubos há mais em 2019.

Já o número de furtos de automóveis caiu na capital do estado. Foram 92 casos entre janeiro e março deste ano contra 104 do ano passado. O furto é classificado pelo Código Penal como o ato de subtrair o objeto sem o uso de violência ou grave ameaça.

Somando furtos e roubos , 392 automóveis foram levados dos donos por criminosos em Cuiabá no primeiro trimestre.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet