Cuiabá, quinta-feira, 23/05/2019
21:38:33
informe o texto

Notícias / Cuiabá

11/04/2019 às 14:11

Dois bairros de Cuiabá ficam sem água para reparo em adutora

a adutora está localizada nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito

Leiagora

Dois bairros de Cuiabá ficam sem água para reparo em adutora

Foto: Assessoria

A Águas Cuiabá informa que suas equipes técnicas estão trabalhando em um reparo emergencial na adutora de 300 mm, localizada na avenida Coronel Escolástico, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Para execução do serviço, o fornecimento de água na região será temporariamente suspenso (confira a lista de bairros abaixo).
 
A previsão da companhia é que o serviço seja concluído até as 22h desta quarta-feira (10 de abril). Após o reparo, o abastecimento retornará à normalidade conforme a pressurização da rede, medida que poderá levar até 24h.
 
A Águas Cuiabá agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.
 
Lista de Bairros:
BANDEIRANTES;
POÇÃO.
Direto da Assessoria, Águas Cuiabá/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet