Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:45:47
informe o texto

Notícias / Variedades

11/04/2019 às 15:41

Iliana Canoff lança livro sobre tratamento das cargas energéticas acopladas ao DNA

A escritora apresenta um estudo com dez mulheres sobre os impactos do ThetaHealing no tratamento das relações amorosas

Josiane Dalmagro

Iliana Canoff lança livro sobre tratamento das cargas energéticas acopladas ao DNA

Foto: Divulgação

Depois de abandonar o serviço público, onde trabalhou como economista por 30 anos, a terapeuta Iliana Canoff partiu para dentro de si em uma imersão energética onde passou por Yoga, Cura Prânica, ThetaHealing, Quantum-Touch e outras técnicas que deram base para a pesquisa que resultou no livro “Mulheres em Si”, lançado em Cuiabá nesta quinta-feira (11), às 19h, na Livraria Janina, do Shopping Pantanal.

“O livro é relato de uma descoberta que eu fiz para o tratamento da saúde da mulher, onde utilizei a técnica do ThetaHealing, que é um técnica de cura energética. A partir disso fiz um diagnóstico e encontrei uma forma de tratar as cargas energéticas que vão se acoplando ao DNA da mulher ao longo da sua vida e da sua relação com os homens” relata a escritora.

A autora se utilizou do estudo de caso de dez mulheres a quem ela tratou e como ela se utilizou do ThetaHealing para acessar o tema do relacionamento dessas mulheres com homens.

“É um tema bastante novo, que tem o objetivo de trazer essa informação e mostrar para mulheres que existem muitos fatores que influenciam em toda a nossa forma de ver o mundo, a nossa forma de se relacionar com o mundo, de se relacionar com os homens e muitas vezes a gente não está consciente das influências que nós estamos sofrendo, do ponto de vista energético”, diz ela.

De acordo com Iliana, com o resultado do tratamento proposto, a mulher passa a ter mais clareza de si mesma, clareza de quem ela é, de quais são os conceitos que ela realmente tem a respeito dos temas e das reações que ela vai desenvolvendo.

“Outro tema que tenho observado com o tratamento é que, com esse empoderamento da mulher e esse autoconhecimento, ele melhora de forma significativa sua relação com os homens -  seus companheiros ou maridos - e a relação se torna mais tranquila. Com isso os homens também passam a ter mais segurança nas conversas com as mulheres”.

Neste trabalho especificamente, a autora trata apenas das relações amorosas heterossexuais e não trata a relação com o masculino de uma forma mais ampla, mas, segundo ela, o resultado do trabalho se reflete na relação da mulher com o masculino como um todo, inclusive com o masculino interno da própria mulher.
“Eu ainda não pesquisei como esse sistema energético atua nas relações homossexuais, mas estou com alguns voluntários para participar de uma nova pesquisa que iniciarei em breve”, adianta a escritora, sobre sua próxima pesquisa.

Além do lançamento do livro, a escritora promoverá uma palestra sobre o assunto abordado no livro.

A escritora

Depois de 30 anos na carreira pública ela decidiu ampliar os horizontes e seguir pelo caminho do autoconhecimento e cura pelas energias.

Iliana estuda Yoga desde 2008, logo após iniciou suas pesquisas em Cura Prânica, ThetaHealing, Quantum-Touch, que é o toque quântico e outras técnicas.
“Fui adentrando nesse universo, estudando e praticando esse novo mundo que estava se apresentando para mim. A partir desse aprofundamento, tanto com as aulas, quanto com as formações e a prática da meditação, fui abrindo um novo olhar, ampliando minha visão  e percebi que existem muitas coisas além do campo físico que estamos acostumados a ver. Esse meu processo de descoberta do mundo energético me fez ter um insight e acesso ao conhecimento que relato neste livro”, relata.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet