Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:18:34
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2019 às 16:03

Autor de homicídio que vitimou taxista em Novo Mundo é preso

Leiagora

Autor de homicídio que vitimou taxista em Novo Mundo é preso

Foto: Rafaella Zanol

O autor do homicídio que vitimou um taxista a facadas no município de Novo Mundo (785 km ao Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, nesta quinta-feira (11.04), cerca de 24 horas após o crime. O suspeito, P.A., 51, foi localizado em uma comunidade na zona rural e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O crime que vitimou Amarildo Alves da Silva, 51, conhecido como “Neguinho Taxista” ocorreu na manhã de quarta-feira (10), ocasião em que a vítima foi assassinada dom cinco golpes de faca, na região do rosto, tórax e braço.

Logo após tomarem conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte, coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, iniciaram as diligências no município de Novo Mundo com intuito de identificar e prender o autor do crime.

Após diligências ininterruptas, os policiais encontraram o suspeito na zona rural, na Comunidade conhecida como Córrego do Sapo. “O suspeito, que fugiu a pé, estava exausto e ao ser abordado não resistiu a prisão, sendo capturado a cerca de 30 quilômetros da cidade. Questionado ele afirmou que pretendia fugir para Comunidade do Cinco Mil”, disse o delegado.

Após ser detido, o investigado foi encaminhado para Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi lavrado o flagrante.
Direto da Assessoria PJCMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet