Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
08:03:10
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2019 às 16:29

Cuiabá registra 251 furtos de motocicleta no primeiro trimestre

Os crimes de roubo e furto de motocicleta aumentaram em Cuiabá e Várzea Grande nos primeiros três meses deste ano

Luzia Araújo

Cuiabá registra 251 furtos de motocicleta no primeiro trimestre

Foto: PMMT

Os crimes de roubo e furto de motocicleta aumentaram em Cuiabá e Várzea Grande, nos primeiros três meses deste ano, se comparado ao mesmo período do ano passado. O maior crescimento foi notado nos crimes de furto de motocicleta em Cuiabá.

De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), de janeiro a março de 2019, foram registradas 251 ocorrências de furto de motocicleta na capital. No mesmo período do ano passado, foram 89.  O comparativo mostra ainda que março foi o mês com mais registros do crime, totalizando 96 ocorrências.  

O roubo de motocicleta também aparece no balanço do primeiro trimestre. Foram 51 ocorrências de janeiro a março de 2019, enquanto que no mesmo período em 2018, 30 casos. Segundo o comparativo, a maioria dos crimes de roubo de motocicleta foram no mês de janeiro, somando 21 ocorrências.

Várzea Grande

Em Várzea Grande, os crimes de furto de motocicleta aparecem com maior número de registros. Conforme os dados, foram 68 ocorrências de janeiro a março deste ano. No mesmo período de 2018, foram 37. A maioria dos casos ocorreram no mês de março.

Já o comparativo das ocorrências de roubo de motocicleta mostrou que no primeiro trimestre de 2019 foram 21 casos. Em janeiro a março de 2018 foram 17 registros. A maioria dos crimes ocorreram em fevereiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet