Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:34:45
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2019 às 18:20

Motoristas podem escolher o buraco para cair no bairro Santa Helena em Cuiabá; vídeo

#Cuiabá300buracos

Iury Lupaudi

O motorista pode escolher em qual buraco quer cair. Esta é a situação do cruzamento da rua do Quilombo com a São Sebastião, no bairro Santa Helena em Cuiabá.

São cinco buracos, que testam a paciência dos moradores. O bairro é residencial, mas o cruzamento é o primeiro antes do elevado do Despraiado na Avenida Miguel Sutil.

A única alternativa para escapar dos buracos é andar na contramão, independente do sentido que o motorista vai seguir. A reportagem do Leiagora ficou por alguns minutos no local e conversou com uma senhora que mora no prédio, que fica na esquina. Ela contou que o primeiro buraco surgiu depois de uma obra da concessionária que administra o fornecimento de água em Cuiabá, depois dele as chuvas foram criando os demais e ninguém apareceu para resolver o problema.

Nossa reportagem procurou a Secretaria Municipal de Obras Públicas, que é responsável pela manutenção do local e a mesma garantiu ao Leiagora que já foi agendada uma ação de tapa-buracos na região para a próxima semana. A instituição destaca que pelo menos cinco localidades recebem reparos por dia e que a equipe foi ampliada para melhor atender a demanda. A secretaria disponibiliza um telefone para solicitações de trabalhos: 65 3313-3051

É mais um registro para o especial Cuiabá 300 buracos

#Cuiabá300buracos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wagner Carvalho 12/04/2019 às 00:00

    Podem fazer uma matéria com o BuracosMT (www.facebook.com/buracosmt)

 
Sitevip Internet