Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
09:25:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/04/2019 às 20:49

Médicos da Santa Casa desmentem prefeito sobre transferência de pacientes

Leiagora

Médicos do hospital Santa  Casa de Misericórdia  de Cuiabá  desmentiram a informação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de que havia garantido a  transferência de todos os pacientes  da unidade de saúde para outros hospitais filantrópicos, para que, assim,  continuassem a realizar os tratamentos de saúde.

“Foi mentira. Ele disse que iria transferir, mas estamos com pacientes e crianças sendo atendidas aqui, mesmo sem ter  condições”, revelou um dos médicos ao Leiagora.

A declaração do prefeito foi feita durante uma coletiva no Palácio Alencastro, dias após o hospital anunciar o fechamento.

“Todos os atuais e novos pacientes irão ser encaminhados aos Hospitais de Câncer e Hospital Geral. “ Estão sendo transferidos aos dois hospitais que irão atender esses pacientes. Bloqueamos na regulação qualquer transferência à Santa Casa ”, havia garantido o prefeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet