Cuiabá, domingo, 19/05/2019
22:46:16
informe o texto

Notícias / Esporte

12/04/2019 às 07:25

Santos vence Atlético-GO em reabertura da Vila e avança na Copa do Brasil

Leiagora

Santos vence Atlético-GO em reabertura da Vila e avança na Copa do Brasil

Foto: /esporte.uol.com.br

O Santos venceu o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0 na noite de desta quinta-feira (11), na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil e avançou na competição. Os gols foram marcados por Carlos Sánchez, duas vezes, e Rodrygo.

O time santista entrou em campo precisando do resultado, já que havia sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. A partida marcou a reabertura da Vila Belmiro após cerca de 90 dias em reformas e o torcedor compareceu em grande número.

Com a vitória, o Peixe está entre os 10 clubes classificados para a quarta fase do torneio. Os confrontos serão decididos em sorteio realizado amanhã. A equipe da Vila Belmiro pode enfrentar qualquer um dos outros nove classificados. As partidas estão agendadas para os dias 17 e 24 deste mês.

O JOGO
Precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, o Santos começou o jogo com tudo. Antes dos 15 minutos já tinha criado quatro chances de gols: um chute cruzado de Rodrygo, um de fora de Sánchez, um escanteio que passou por Aguilar dentro da pequena área e um chute torto de Alison que Pituca colocou a cabeça e mandou por cima do gol.

Depois de 45 minutos de pressão, o Peixe conseguiu finalmente fazer o primeiro gol da noite. O meia Jean Mota cruzou do bico da área em direção ao gol e o uruguaio Carlos Sánchez apareceu para dar um leve toque, tirar do goleiro Kozlinski e fazer 1 a 0.

Apesar dos pequenos sustos do Atlético-GO, o resultado nunca esteve realmente em perigo. Mesmo assim, um gol dos goianos levaria a decisão para os pênaltis. O Peixe acabou com essa possibilidade aos 39 minutos, quando Soteldo recebeu livre dentro da área, preferiu o drible ao invés do chute e serviu o uruguaio Carlos Sánchez do outro lado. O meia fuzilou da pequena área e estufou as redes de Kozlinski para matar o jogo.

SANTOS
Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Lucas Veríssimo e Diego Pituca; Alison (Cueva), Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Rodrygo (Eduardo Sasha) e Derlis González (Jorge). T.: Jorge Sampaoli

ATLÉTICO-GO
Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas (Reginaldo); Pedro Bambu, Washington (André Luís) e Jorginho; Matheus (Gilsinho), Pedro Raul e Mike. T.: Wagner Lopes
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Filho (RJ)
Amarelos: Gilvan, Nicolas, Jonathan, Washington e Jorginho, do Atlético-GO.
Vermelho: Chistian Cueva, do Santos.
Gols: Carlos Sánchez, aos 45 e minutos do primeiro tempo e aos 39 do segundo, e Rodrygo, com minuto do segundo tempo.

 
Direto de Santos, Eder Traskini/Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet