Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
08:45:54
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

12/04/2019 às 09:31

Depois de seis anos o mamógrafo de Primavera do Leste está funcionando

Leiagora

Depois de seis anos o mamógrafo de Primavera do Leste está funcionando

Foto: drauziovarella.uol.com.br

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, o aparelho entrou em funcionamento. Desde quando foi adquirido pelo município, no ano de 2013, o mamógrafo ainda não havia servido a população da cidade, sob a justificativa de que o equipamento precisava passar por um processo de digitalização.

O prefeito Léo Bortolin acompanhou os primeiros atendimentos e destacou que autorizou essa digitalização porque é um investimento para modernizar o aparelho, que estava ultrapassado.

O mamógrafo passa a funcionar no Centro de Imagens, onde era o antigo PAM e onde será inaugurada, no próximo mês, a clínica da mulher, uma área nova da saúde onde também oferecerá os serviços de ultrassom e raio-x.

 
Direto da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet