Cuiabá, domingo, 21/04/2019
07:06:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/04/2019 às 11:39

Reunião desta sexta-feira definirá rumo da Santa Casa de Cuiabá

Leiagora

Reunião desta sexta-feira definirá rumo da Santa Casa de Cuiabá

Reunião entre os os sócios acontece na instituição

Foto: Josiane Dalmagro/Leiagora

Os sócios da Santa Casa De Misericórdia de Cuiabá estão reunidos, desde o meio da manhã desta sexta-feira,  para discutir a situação da instituição. Entre as pautas debatidas está se a administração da Santa Casa será transferida para a Prefeitura de Cuiabá. 

Médicos ouvidos pela equipe do Leiagora disseram que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) teria forte influência no Ministério Público Estadual (MPE) e, por isso,  o TAC que possibilitaria injetar o valor de R$ 7 milhões na instituição filantrópica não ocorreu.

Os burburinhos entre médicos e prestadores de serviços complementares é de que a intervenção não ocorreu porque o Governo do Estado é quem está ‘segurando’ o processo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet