Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:21:11
informe o texto

Notícias / Geral

12/04/2019 às 13:40

Jojo Todynho comenta amizade com Anitta e diz que não vive à sombra da funkeira: - Eu nunca precisei pedir nada para ela

Leiagora

Jojo Todynho comenta amizade com Anitta e diz que não vive à sombra da funkeira: - Eu nunca precisei pedir nada para ela

Foto: zero83.com.br

Jojo Todynho não tem papas na língua e sempre manda a real sobre o que pensa! A funkeira foi até os Stories e gravou uma série de vídeos rebatendo às críticas que recebe sobre sua amizade com Anitta:- As pessoas falam assim: Jojo vive à sombra de Anitta. Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que fica aqui. Vocês acham que quando ela vem para cá, a gente fica conversando sobre a vida de alguém? A gente quer curtir o momento, falar das novidades, das coisas boas. Eu nunca precisei pedir nada para ela.

A cantora afirmou que a amizade entre as duas é verdadeira:

- Não fico perturbando. 'Amiga, faz uns Stories comigo?' ou 'Faz uma foto comigo', ou 'Você pode divulgar minha música?'. Não peço nada, porque a minha amizade com ela não é baseada nisso. Mas as línguas, que não sabem da nossa intimidade, falam coisa que não sabem.

Jojo ainda revelou que Anitta não foi a primeira pessoa a divulgar seu trabalho, como muitas pessoas pensam:

- O David Brazil que me levou primeiro na rádio dele e deu uma nota no jornal. Só depois Anitta me convidou para o Vai Malandra. Temos que ser gratos.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet