Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:18:05
informe o texto

Notícias / Geral

12/04/2019 às 14:39

Snapchat lança plataforma de games dentro do APP

Leiagora

Snapchat lança plataforma de games dentro do APP

Foto: deadline.com

Agora você pode desafiar seu amigo em um jogo dentro do aplicativo do Snapchat. A Snap, dona do aplicativo Snapchat, lançou na quinta-feira, 4, sua própria plataforma de games. A notícia agradou aos investidores: as ações da empresa fecharam em alta de 5% na sexta-feira, 5. A plataforma já está disponível mundialmente com seis opções de jogos, feitos exclusivamente para o Snapchat.

Um dos seis jogos, chamado de Bitmoji Party, foi desenvolvido pela própria Snap. Para jogar, basta clicar em um botão que fica no espaço em que se escreve mensagens. 

A Snap afirma que o diferencial da sua plataforma é que os jogos permitem que amigos interajam em tempo real - eles podem até conversar enquanto jogam no aplicativo. 

A novidade, anunciada em um evento da Snap para parceiros de conteúdo e desenvolvedores em Los Angeles, nos Estados Unidos, confirma os rumores que apontavam a intenção a empresa de entrar no mercado de games. Segundo a empresa de dados Newzoo, o setor de jogos movimentou US$ 63,2 bilhões em 2018. 

Com a plataforma de games, a Snap mira o público jovem. Nesta quinta-feira, 4, o presidente-executivo da empresa, Evan Spiegel, disse que a companhia atinge 90% dos jovens de 13 a 24 anos nos Estados Unidos.
Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet