Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
08:05:42
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2019 às 16:08

Casal é preso por roubo em marmitaria

Ao ser interrogada, a mulher confessou ter praticando seis roubos na companhia do marido, todos em Várzea Grande

Leiagora

Casal é preso por roubo em marmitaria

Foto: Rafaella Zanol

O casal Joicy Bezerra da Silva, 20 anos,  e Wesley Sebastião de Arruda, 22 anos,  foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, pelo roubo de uma marmitaria, no bairro Cristo Rei, em 30 de novembro de 2018.

Os mandados de prisão foram cumpridos na quinta-feira (11), nas unidades prisionais, onde já se encontram presos pela prática de outros roubos na cidade. 

O casal proprietários, um homem de 64 anos, a esposa de 30 e uma criança de 1 ano de idade foram rendidos pelo casal de assaltantes, que invadiu o local e roubaram correntes, alianças e documentos pessoais das vítimas, fugindo logo em seguida em uma motocicleta preta, que estava estacionada próximo ao restaurante.

O casal foi reconhecido no álbum fotográfico da Polícia Civil, por ambos tererm passagem pela polícia por praticar o crime de roubo, empregando agressividade e terror às vítimas. Ao ser interrogada na Delegacia, a mulher confessou ter praticando seis roubos na companhia do marido, todos em comércios de Várzea Grande.

Os dois tiveram os mandados de prisão cumpridos em unidades prisionais, onde já se encontram presos pela prática de outros roubos na cidade. 
Direto da Assessoria, PJCMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet