Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:48:34
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2019 às 16:29

Dois homens morrem em troca de tiros com policiais do Gefron

Em rondas, os policiais avistaram a dupla, sendo que um deles carregava um fuzil

Luzia Araújo

Dois homens morrem em troca de tiros com policiais do Gefron

Foto: Gefron

Dois homens morreram nesta sexta-feira (12) após troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na zona rural, proximo ao município de Cáceres (a 234 km de Cuiabá). Em rondas pela região do Avião Caído, um dos postos do grupamento, os policiais avistaram a dupla caminhando, sendo que um deles carregava um fuzil.

De imediato, os militares deram ordem de parada, contudo, os homens responderam atirando contra os policiais. Na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento, mas não resistiram aos ferimentos. Na ação foram apreendidos aproximadamente 21 quilos de drogas, um fuzil, dois carregadores e 48 munições. 

Na fronteira

As ações do Gefron no primeiro trimestre resultaram na apreensão de mais de uma tonelada de drogas. Outras quatro pessoas foram presas por mandados de prisão em aberto, quatro armas e 149 munições foram apreendidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet