Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:30:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/04/2019 às 20:12

Calheiros sugere uso de tornozeleira a senadora cassada; ela revida

Leiagora

Calheiros sugere uso de tornozeleira a senadora cassada; ela revida

Foto: Reprodução Twitter

O senador Renan Calheiros (MDB), sugeriu o uso de tornozeleira eletrônica para a Senadora cassada Selma Arruda (PSL). 

Para ele, ‘”contra fatos não há argumentos. Se o MPF não exigir a responsabilidade criminal, em havendo recurso, a senadora vai continuar no mandato, em liberdade, sem tornozeleira e ainda querendo investigar STF e STJ”, criticou o senador.

A declaração foi postada no Twitter após o senador Jorge Kajuru (PSB) saiu em defesa da senadora cassada.  “Uma notícia triste para todos nós aqui. Uma ilustre colega, honrada senadora, acaba de ser cassada, abominavelmente e injustamente, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso: a Juíza Selma Arruda”, lamentou ele, em seu post.

Selma teve  seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em decisão unânime por abuso  do poder econômico e caixa 2 cometidas nas eleições passadas.

Em suas redes sociais ela questiona; ‘Vocês viram esses tuítes? Quem te representa?’, perguntou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet