Cuiabá, domingo, 21/04/2019
04:24:16
informe o texto

Notícias / Política MT

13/04/2019 às 10:58

'Estão colocando nomes à disposição pra ocupar o meu lugar, mas o processo não terminou'

Selma Arruda manda recado para políticos que começaram a 'sondar' vaga após decisão do TRE que cassou seu mandato

Fernanda Leite

'Estão colocando nomes à disposição pra ocupar o meu lugar, mas o processo não terminou'

Foto: Reprodução internet

A senadora cassada Selma Arruda (PSL) mandou um recado para quem está interessado em disputar a eleição  ao Senado, na vaga para qual foi eleita nas eleições passadas. 

Para ela, muita gente está colocando a  'carroça na frente dos bois'. "A todo momento são publicadas na imprensa local notas ou matérias de pessoas que estão colocando o nome a disposição pra ocupar o meu lugar no Senado, antes mesmo do processo terminar", criticou. 

Ela ironizou que até mesmo que um suplente de deputado está fazendo 'barulho' para disputar a vaga. "Até candidato a deputado que não conseguiu nem ficar como suplente acha que pode tomar esse cargo eletivo, em que fui democraticamente eleita. Eu vou deixar um aviso curto aqui: Falar é fácil, quero ver é conquistar os 678.542 votos que eu tive! O povo está comigo!", pontuou. 

Cassação

Em uma decisão unanime, Selma foi cassada na semana passada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE). Ela foi acusada de praticar caixa dois e abuso de poder econômico na eleição de 2018.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet