Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:43:53
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2019 às 12:52

Homem é esfaqueado e roubado por garotas de programa no 'Zero KM'

Elas foram presas horas depois de roubar e esfaquear o cliente

Leiagora

Homem é esfaqueado e roubado por garotas de programa no 'Zero KM'

Foto: PM-MT

Duas garotas de programa foram presas suspeitas de roubar e esfaquear um homem de 27 anos que seria clientes delas. O crime ocorreu dentro de um motel,  no bairro Jardim Potiguar, região do  'Zero KM', em Várzea Grande.  

Elas foram identifcadas por F.S.M, e J.P.R., ambas com  21 anos. 

Consta no boletim de ocorrência relatado pela vítima, que as duas mulheres tinham sido chamadas para fazer um programa com ele e mais um amigo de 50 anos, na madrugada deste sábado (13). Dentro do motel, uma delas arrancou uma faca que estava na bolsa e atingiu o rapaz de 27. Elas conseguiram fugir levando as carteiras e celulares.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Conforme apurou a reportagem, ele passa bem. 

Elas foram presas horas depois em um bairro próximo ao motel. A polícia recuperou os objetos roubados. 
  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet