Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
08:49:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2019 às 13:40

Operação Bereré: Sai Zuquim e entra Rondon Bassil

Leiagora

Operação Bereré: Sai Zuquim e entra Rondon Bassil

Foto: Reprodução internet

O  desembargador Rondon Bassil Dower Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), é o novo relator da ação da Operação Bereré, que investiga  um suposto esquema de corrupção que teria desviado  cerca de R$ 30 milhões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

O caso estava tramitrando no Pleno do TJ , sob a relatoria do desembargador José Zuquim. Com a criação do Órgão Especial, para dividir a  competência dos processos, foi necessário que a ação fosse para essa esfera por uma determinação da magistrada Serly Marcondes.

Na ação estão sendo investigados deputados, ex-deputados, ex-políticos e empresários. Com foro privilegiado ; o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho e os deputados estaduais;  Wilson Santos (PSDB), Ondanir Bortolini (o Nininho) (PSD)  e  Romoaldo Júnior (MDB). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet