Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:17:18
informe o texto

Notícias / Política Nacional

13/04/2019 às 14:50

Nilson Leitão recusa convite para assumir cargo na Casa Civil do governo Bolsonaro

MT Federal

Iury Lupaudi

O ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), recusou um convite para assumir um cargo dentro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro.

O convite teria partido de Onix Lorenzoni, chefe da Casa Civil. "Assim que a eleição para senador terminou tomei a decisão de não assumir cargos públicos em 2019, surgiu este e outros convites, mas continuo com o mesmo objetivo", destacou o tucano, que ano passado tentou se eleger senador por Mato Grosso, mas terminou o pleito em quinto lugar.

Leitão hoje presta assessoria para a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária.  Além do convite para compor o governo Bolsonaro, ele também teria sido sondado pelo governador de São Paulo de João Dória.

Quanto à possibilidade de disputar novamente a eleição ao Senado, caso Selma seja afastada, ele descartou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet