Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
08:46:23
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2019 às 18:02

Jovem que matou modelo em Rondonópolis é preso

O suspeito tentou usar uma identidade falsa para tentar enganar os policiais.

Fernanda Leite

Jovem que matou modelo em Rondonópolis é preso

Candidato a mister Rondonópolis, Willian Santos de Oliveira, de 24 anos

Foto: Reprodução internet

A polícia prendeu nesta sexta-feira (13) em Cuiabá,  Júnior de Oliveira Ribeiro, o 'Juninho Block', 20. Ele é suspeito de ter matado o candidato a mister Rondonópolis, Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, em dezembro de 2017.

Com ele, os policiais da Delegacia Epecializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) encontraram maconha, ecstasy e uma pistola 380 com munições. 

Juninho foi localizado após ação entre a DHPP de Rondonópolis e a DRE de Cuiabá. O  suspeito tentou usar uma identidade falsa para tentar enganar os policiais. 

A morte do modelo

Júnior de Oliveira Ribeiro, o 'Juninho Block', 20. Ele é suspeito de ter matado o candidato mister

O modelo foi morto na porta de sua casa, no Jardim Paraíso, em Rondonópolis,  por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram dele, e o garupa efetuou vários disparos.  A vítima morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi chamado por vizinhos que ouviram os disparos. O motivo do crime teria motivação passional. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet