Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:24:08
informe o texto

Notícias / Geral

14/04/2019 às 10:42

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtem momentos juntinhos antes do casamento

Mariana Goldfarb foi flagrada com roupa de academia neste sábado, dia 12 prestes a subir no altar para dizer sim à Cauã Reymond.

Leiagora

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtem momentos juntinhos antes do casamento

Foto: Reprodução internet

Mariana Goldfarb foi flagrada com roupa de academia neste sábado, dia 12 prestes a subir no altar para dizer sim à Cauã Reymond. O casal escolheu uma pousada em Minas Gerais para acontecer uma cerimônia super íntima.Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera também está presente e apareceu brincando com um cachorrinho.

E nada melhor do que os pés no chão para receber uma boa energia da natureza, né? Cauã e Mariana tiraram os tênis e andaram pela pousada juntinhos e descalços. Parece que tem um casal bem apaixonado, né? Em uma das fotos, Cauã foi clickado dando um belo de um sorriso e uma pequena apalpadinha no bumbum da amada.
Agência Estadão 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet