Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
08:46:15
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

15/04/2019 às 07:53

Vereador de Nova Ubiratã e outras duas pessoas morrem em acidente em rodovia no Norte de MT

Bruno Bortolozo

Um acidente aconteceu na noite deste domingo (14) na BR-242, cerca de 40 quilômetros de Nova Ubiratã, sentido ao distrito de Água Limpa. O vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), de 52 anos, dirigia uma Toyota Hilux, preta, quando bateu de frente com um Volkswagem Gol, cinza. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da unidade médica. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete com ele, sendo uma criança e outro homem, foram levados ao Hospital Regional de Sorriso, onde estão internados em observação.


Já os dois ocupantes do Gol, identificados como Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 32 anos, morreram na hora. O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi ao local e fez o desencarceramento dos corpos, que ficaram presos às ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também de Sorriso, foi acionada e os peritos fizeram os levantamentos iniciais que ajudarão na investigação das causas do acidente.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet