Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:57:38
informe o texto

Notícias / Geral

15/04/2019 às 08:06

Whindersson Nunes diz que vive 'rodeado de abutres' e relata tristeza: 'Sem vontade de viver'

Leiagora

Whindersson Nunes diz que vive 'rodeado de abutres' e relata tristeza: 'Sem vontade de viver'

Foto: f5.folha.uol.com.br

O humorista Whindersson Nunes, 24, desabafou com os seus seguidores nesta sexta-feira (12) sobre a dificuldade de lidar com a fama e a tristeza contra a qual tem lutado há anos.

"Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu Nunes em um tuíte.

"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste".
O humorista disse ainda que tem medo de decepcionar os fãs, e pediu desculpas pelo desabafo. Ele também citou o fato de que, mesmo rodeado de pessoas, se sente triste e sem "tanta vontade de viver", embora afirme nunca ter sentido vontade de tirar a própria vida.

"Foda-se o dinheiro, os números [...] Me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa, que é incrível", escreveu. Para ele, a "única coisa que me deixa feliz é subir no palco". "Os sorrisos pra mim me parecem esperança de que felicidade existe".

"Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo", disse. E finalizou: "Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver."

Luisa Sonza, 20, sua esposa, também usou as redes sociais para enaltecer o marido. No Instagram, ela publicou uma foto dizendo que está sempre disponível para ele. "Tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre", escreveu.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet