Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:08:43
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

15/04/2019 às 09:43

Indea-MT abre inscrições para curso do Programa Estadual de Sanidade Equídea

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril

Maisa Martinelli

Indea-MT abre inscrições para curso do Programa Estadual de Sanidade Equídea

Foto: winnerhorse.com.br

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), em parceria com a Superintendência da Agricultura de Mato Grosso, realizará o curso de coleta e envio de material para diagnóstico de mormo e anemia infecciosa equina (AIE). As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril.

A capacitação será exclusiva para médicos veterinários autônomos e tem como objetivo atender à Instrução Normativa nº 6 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O curso acontecerá no dia 18 de abril, no Auditório da Superintendência Federal de Agricultura do Mapa, situado na Alameda Aníbal Molina, em Várzea Grande, das 13h às 18h30. Serão disponibilizadas 50 vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3613-6077.

Para realizar a inscrição, acesse o link.
Com informações do Indea -MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet